! Sem uma coluna

“Eu trabalho muito e pago pela psicoterapia ao noivo que me humilha”

By on February 27, 2024

Onde o amor termina e o uso começa? Como dizer “o suficiente!»Uma pessoa próxima que vive com conforto às custas de outro? Nossa heroína está procurando uma resposta para esta pergunta.

O usuário do Reddit Resource falou sobre a difícil situação que se desenvolveu em sua vida. Em junho, ela se envolveu com seu ente querido e, em antecipação ao casamento, os jovens começaram a viver juntos. O aluguel de apartamentos individuais é caro, mas o noivo disse que não estava pronto para morar com seus pais – está chateado, e ele já tem depressão.

Três meses se passaram e agora a garota trabalha em dois trabalhos para pagar por sua moradia comum e um curso de psicoterapia de longo prazo para um homem amado até que ele trabalhe e sofra devido à sua condição. Além disso, o noivo cada vez mais diz que ele não a ama e que o noivado foi um erro.

A garota admite que ouvir isso é muito ofensivo para ela e pergunta ao parceiro, por que então vive juntos? Mas, como ela escreve: “Ele não acredita que meus sentimentos tenham algum significado. Às vezes, ele simplesmente

explica que eu o entendi mal, e ele disse isso por causa de depressão e mau humor “.

Além disso, se a noiva se recusar a pagar por essas ou de suas compras (não a primeira necessidade), ele a acusa de Abuez e a convence de que ela é uma má parceira. Para indiferença às notícias políticas, ele a chama de estúpido. A aparência da menina e a idade dela (ela é 5 anos mais velha que ele) o homem também critica – ele diz que ela é feia e velha.

“Sinto que sou o culpado por tudo-faço algo errado e, portanto, ele não me ama e se comporta assim”, ela admite. – Eu sou uma criatura inútil!”

As experiências da heroína afetam sua condição. Agora ela tem medo de perder o trabalho – então eles não terão nada para pagar pelo apartamento. A garota pede conselhos dos usuários da Internet se ela tem o direito moral de pedir ao noivo que se mude para seus pais para alugar não um apartamento caro, mas um quarto com um aluguel baixo.

Muitos comentaristas acreditam que o cara o usa e o abuso em seu par – ele, não ela. É o parceiro que manipula a garota com a ajuda de sua depressão (não se sabe se ele realmente tem gazaling, forçando a noiva a duvidar de sua adequação e geralmente se estabeleceu em seu pescoço com conforto.

O mais correto para ela será despejado, e é melhor se separar e encontrar um normal, respeitando o sentido de seu parceiro, eles dizem, eles dizem. “A depressão nunca pode servir de desculpa para a crueldade”, escreve um dos comentaristas. – Não peça para ele se mudar – apenas se afaste dele!”

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT